Venda R$ 3.200.000 | |
IPTU R$ -- |
Rua Akira Yoshii, The Euro Royal Residence e Resort, Londrina/PR
Área total1.200m²
The euro royal residence & resort - terreno a venda na parte alta do condomínio
Descrição
Última atualização: | Ref: TC09
Lotes disponíveis na parte alta do Condomínio The Euro Royal
Apresentamos o The Euro Royal, o condomínio horizontal mais sofisticado do país, inspirado na charmosa Europa do século XVII. Um projeto único que combina arquitetura clássica, paisagens exuberantes e réplicas de monumentos históricos, criando um cenário inigualável para quem busca exclusividade e qualidade de vida.
Os lotes disponíveis para venda estão localizados na parte mais alta do condomínio, com áreas em torno de 1.200 m², garantindo excelente iluminação natural e uma vista privilegiada. A topografia favorável permite desenvolver projetos arquitetônicos diferenciados e funcionais. Há ainda a possibilidade de adquirir lotes contíguos, ampliando seu espaço e possibilidades de construção.
Agende uma visita e venha conhecer de perto cada detalhe que faz do The Euro Royal o lugar ideal para realizar o seu sonho.
Para mais informações, entre em contato com Rogério Dutra pelo telefone (43) 9 .