Venda R$ 2.500.000 | |
IPTU | Não informado |
The Euro Royal Residence & Resort - TERRENO A VENDA
Rua Akira Yoshii, s/n, The Euro Royal Residence e Resort, Londrina/PR
Area total 1.200m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TC21
Lote disponível para venda!
Localizado no Condomínio The Euro Royal, na cidade de Londrina PR, este terreno em condomínio é uma excelente opção de investimento para quem busca sofisticação e exclusividade. Com uma área total de 1.200,00 m2, o imóvel está inserido no mais sofisticado condomínio horizontal do país, inspirado na Europa do século XVII. Os moradores desfrutarão de um ambiente com verde abundante e réplicas de paisagens e monumentos históricos, proporcionando uma experiência única.
O lote disponível para venda possui ótima localização, garantindo uma iluminação natural agradável. Além disso, a topografia do terreno é em declive, ideal para projetos diferenciados. Com um valor de investimento de R$2.500.000,00 este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem deseja construir a casa dos sonhos em um ambiente exclusivo e de alto padrão.
Agende já uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno em condomínio oferece.
Para mais informações, entre em contato com Rogério Dutra pelo telefone 43-9. .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.