- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Diamante, 100, Jardim Pacaembu, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1004
A Imobiliária Mônaco oferece ; Terrenos à Venda com novo empreendimento, no CONDOMÍNIO PORTAL DE VENEZA, na região Norte de Londrina , (próximo ao Shopping Norte).
Com lotes a partir de 125,10 m2 à 164,87 m2 , com valores por m2 diferenciados .
Valores a partir de 207,916,20
Características do empreendimento:
* Cada unidade de lote possui um projeto de edificação aprovado do tipo sobrado, conforme às áreas de metragens ;
* Caso o comprador não tenha interesse no projeto aprovado, poderá protocolar junto a prefeitura uma solicitação para alteração de projeto e aprovar o projeto que achar mais interessante, respeitando as normas do condomínio e a legislação municipal, lembrando que para isso será necessária a contratação de um responsável técnico .
* Área de lazer com 1108,79 m2, contendo espaço gourmet climatizado , gourmet externo com churrasqueira , pergolado de estrutura de ferro , academia coberta e descoberta, piscina, miniquadra, playground e wcs sociais.
Os valores e a disponibilidade estão sujeitos a alterações, sem prévio aviso.
Quer saber mais?#VemPráMônaco!
Monaco Unidade Graciosa - Creci J-3432.
