Venda

R$ 250.000

IPTU

R$ 1.107

Terreno à venda, 268 m² - Condomínio Araguari - Londrina/PR

  • Area útil/total  268m² / 268m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0640

Terreno para venda no Condomínio Araguari, Parque Tauá, região Leste de Londrina PR.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Condomínio Parque Tauá oferece à você a chance de construir seu sonho em um terreno perfeito para a casa dos seus sonhos!

Terreno com 268 m2.

O Condomínio Parque Tauá é conhecido por sua excelente infraestrutura, segurança 24 horas e lazer completo para toda a família. Invista no seu futuro e no de sua família em um local que combina tranquilidade, natureza e modernidade.

OBS: Os valores anunciados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Cerca elétrica

  • Circuito Interno de TV

  • Piscina

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade