Venda R$ 370.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno a venda Condomínio Villa Noah, 180 m² por R$ 370.000, Gleba Palhano, Londrina/Pr.
Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 100, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 1m² / 180m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TC212611
Descubra o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos no Condomínio Villa Noah, situado na cobiçada região da Gleba Palhano em Londrina.
À venda, um terreno exclusivo com 180 m² de área total, oferecendo amplo espaço para um projeto residencial personalizado.
O Condomínio Villa Noah é reconhecido por sua tranquilidade e segurança, além de estar localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, proporcionando fácil acesso a serviços, lazer e infraestrutura urbana de qualidade.
Aproveite esta oportunidade única de viver com conforto, privacidade e estilo em um dos endereços mais desejados de Londrina.
Entre em contato para mais informações e venha conhecer o potencial completo deste terreno excepcional!
Fotos ilustrativas.