Rua Madre Tereza De Calcutá, Gleba Esperança, Londrina/PR
Área total200m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Madre Tereza de Calcutá, Gleba Esperança, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 3939
Excelentes terreno a venda no Condomínio Residencial Moradas do Vale em Londrina
Lote com 200m², com ótima topografia e com excelente localização dentro de Condomínio
Publicidade
Área comum
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.