Venda

R$ 180.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1500 m² por R$ 180.000,00 - Zona Rural - Londrina/PR

  • Area útil/total  1.500m² / 1.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1150

Imobiliária Europa Oferece: Chácara Molhada no Condomínio Maravilha, na Usina Três Bocas em Londrina PR

Chácara Molhada no Condomínio Maravilha, encantadora e repleta de benefícios! Aqui estão as principais características: Tamanho: 1500 m², Localização: Fica a 5 km da Usina Três Bocas, situada na Gleba Ribeirão 3 Bocas. Características do terreno: Rio passando ao fundo. Toda murada. Limpa com árvores frutíferas. Infraestrutura: Possui água e luz. Portão eletrônico. Documentação: Recibo de compra e venda, com possibilidade de fazer a escritura. O síndico está vendo o desmembramento para a realização da escritura. Condomínio: Fazenda São Sebastião / Subdivisão remanescente, Lote de Terra 3, Lote de Terra nº 1, Gleba 1. Parece ser um lugar tranquilo e bem estruturado.

Agende já uma visita com um de nossos corretores.
OBS: Os valores anunciados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade