Venda

R$ 800.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Raphael Francisco Greca, São Gabriel, Colombo

  • Area útil/total  950m² / 1.150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: YOO1007AB

Terreno Residencial em Condomínio Fechado de Altíssimo Padrão no Condomínio Castel di Bellagio em Colombo!

 

Se você está a procura de um terreno grande em condomínio de altíssimo padrão, com segurança e muita qualidade de vida, acabou de encontrar!

 

Este terreno residencial possui 950m2 privativos e 1.150m2 de área total.

 

Terreno plano, com fundos para área verde no Castel di Bellagio no Bairro São Gabriel, em Colombo.

 

Características do Condomínio:
- Portaria e segurança 24h
- Piscina aquecida
- Academia
- Salão de festas
- Quadra-poliesportiva
- Paisagismo
- Lago

 

Marque uma visita com nossos corretores e se encante com esse lindo terreno!

 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade