Venda R$ 650.000 | |
IPTU | R$ 45 |
Condomínio Bella Vista
Rua Mato Grosso, 7450, Ferraria, Campo Largo/PR
Area total 751m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 193526
Imóveis de Primeira vende terreno em condomínio fechado.
Excelente terreno com 751m², localizado em um condomínio fechado tranquilo e seguro, ideal para quem busca privacidade e contato com a natureza, sem abrir mão da praticidade.
O lote é bem posicionado dentro do condomínio, com ótimo aproveitamento para construção. Perfeito para realizar o seu projeto residencial em uma das regiões que mais se desenvolvem na Grande Curitiba.
Características do Condomínio:
Portaria com controle de acesso 24h
Ruas internas asfaltadas
Rede de água, esgoto e energia elétrica
Localização estratégica:
A poucos minutos do centro de Campo Largo, com fácil acesso à BR-277 e a apenas 30 minutos de Curitiba.
Valor atrativo e excelente oportunidade de investimento.
Entre em contato para mais informações ou agende sua visita!
*Valores podem ser alterados sem aviso prévio
*Consulte a disponibilidade
*Fotos reais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.