Avenida João Xxiii, S/N, Uruguai, Teresina/PI
Área útil317m²
Área total317m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida João XXIII, S/N, Uruguai, Teresina
Descrição
Última atualização: | Ref: 499
O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIACom lotes residenciais a partir de 300 m2, o Terras Alphaville Teresina é a opção certa para você que deseja criar os filhos em um residencial cercado de áreas verdes, com estrutura de lazer completa e segurança.
Ocupando uma área total de 1.015.343 m2, o Terras Alphaville Teresina foi planejado nos mínimos detalhes para oferecer mais qualidade de vida para sua família, proporcionando momentos ao ar livre, como caminhadas ecológicas e passeios de bicicleta. Tudo isso sem deixar de lado o respeito pela natureza, seguindo a sustentabilidade ambiental como principal diretriz.
VÁRIOS ESPAÇOS DE LAZER PARA CURTIR COM A FAMÍLIAEsporte e lazer são essenciais para a qualidade de vida, por isso o residencial conta com clube completo e equipado com mais de 11 mil m2.
LOTE COM 317,50 m2
VALOR R$ 300.000,00
ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA VISITA :
Silene Scarcella (86) 9
Sarah Scarcela (86) 9
LOTE COM 317,50 M
1a Etapa
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: KAOtNzsNu72o5szH