Endereço indisponível Zona Rural, Lagoa Seca/ PB
Área útil476m²
Área total476m²
Terreno à venda, 476 m² por r$ 400.000,00 - condomínio atmosphera eco residence - lagoa seca/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0325
Conheça o lote dos seus sonhos no Condomínio Atmosphera Eco! Com 476 m² de área e uma excelente topografia e localização, você poderá construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza.
O condomínio oferece todo o clima de campo, mas com a comodidade de estar praticamente dentro de Campina. Aqui, você poderá desfrutar de uma qualidade de vida única, respirando ar puro e apreciando a vista para as serras.
Além disso, o condomínio possui uma área de lazer completa, com piscina, campo de futebol, um lago belíssimo, espaços para contemplação, espaço gourmet, um bosque bucólico encantador, e muito mais. Tudo para que você e sua família possam se divertir e relaxar sem sair de casa.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios da região. Venha conhecer o lote no Atmosphera Eco e comece a construir seus sonhos hoje mesmo!
Para mais informações, é só entrar em contato!