Venda

R$ 149.035

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 300 m² por R$ 149.035,66 - Enseada de Jacumã - Conde/PB

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0038

Para famílias que buscam um novo lar, o condomínio Mar de Tabatinga oferece casas e lotes à venda em Enseada de Jacumã, no Conde/PB! As casas têm 3 dormitórios e uma piscina e churrasqueira compartilhadas com as 7 casas, formando um subcondomínio. Entre em contato para saber mais sobre esse lugar fantástico!

Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9

Coriolano Fernandes
Creci 446-F

Trovu Imobiliária
Creci 774-J

*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio.

Área comum

  • Água

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Quadra de tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade