Venda

R$ 265.000

IPTU

Não informado

VENDA DE TERRENO 250m² POR R$ 265.000 - CONDOMÍNIO PRIMOR DAS TORRES

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0069

O Condomínio Primor das Torres é o único com clube privativo e praça central para proporcionar grandes momentos de lazer e melhor integração entre os moradores.
Localizado na Av. das Torres, próximo à Avenida Fernando Corrêa, com acesso rápido para a UFMT, Supermercados, Shopping, Escolas e o Distrito Industrial.

BENEFÍCIOS E LAZER DO CONDOMÍNIO:
Portaria Social
Administração
Estacionamento
Abrigo de lixo
Espaço Gourmet
Espaço Fitness
Piscina
Churrasqueiras
Quadra de Tênis
Quadra de Squash
Quadra Poliesportiva
Campo de Futebol
Playground
Pista de Cooper
Portaria 24 horas.

Viva com a segurança e a comodidade de um condomínio horizontal.

Selma Santos
WhatsApp: 65 9
SkyImob Negócios Imobiliários CRECI 15538J
Nosso site: (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade