Avenida Miguel Sutil, 8061, Ribeirão do Lipa, Cuiabá/MT
Área útil400m²
Área total400m²
Terrenos em condomínio para venda, ginco dubai, ribeirão do lipa, cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: TE8751
Terreno em Condomínio para Venda - Ginco Dubai, Ribeirão do Lipa, Cuiabá
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento em um terreno localizado no renomado condomínio Ginco Dubai, em Ribeirão do Lipa, Cuiabá.
O terreno possui uma área privativa de 400,00 m², garantindo exclusividade e conforto para seus futuros proprietários.
Aproveite esta oportunidade única de adquirir um terreno em um dos melhores condomínios da região, com infraestrutura completa e localização privilegiada.
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Ribeirão do Lipa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR
90 mBig Lar
250 mAtacadão
370 m
Academias
No Ribeirão do Lipa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Patrícia Rezende
110 mBluefit
660 mEngenharia do Corpo
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Ribeirão do Lipa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vila Mariana
250 mParque Estadual Mãe Bonifácia
650 mPraça Sílvio Brandão
770 m

