- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Arquiteto Hélder Cândia, 3, Ribeirão do Lipa, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: 2277
Terreno à venda no Condomínio Florais Safira - 200 m²
Excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, segurança e valorização!
Terreno residencial com 200 m², localizado no Condomínio Florais Safira, um dos empreendimentos mais modernos e completos de Cuiabá. O condomínio oferece infraestrutura de alto padrão, com energia solar nas áreas comuns, clube de lazer completo, espaço gourmet, coworking, pet park, além de segurança e videomonitoramento 24h.
Localização privilegiada na Avenida do Florais, próximo a escolas, supermercados, hospitais, Centro de Eventos do Pantanal e ao novo Pronto-Socorro de Cuiabá.
Ideal para construir a casa dos seus sonhos, em um ambiente tranquilo, com ampla área verde, vias compartilhadas, horta, pomar e diversas opções de lazer.
Destaques:
- 200 m² de área privativa
- Condomínio fechado com segurança 24h
- Infraestrutura completa de lazer
- Sustentabilidade com energia solar
- Excelente localização e valorização
Agende uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única!
