Venda

R$ 1.304.160

IPTU

Não informado

Lote sub esquina a venda no Condomínio Florais Itália

  • Area total  652m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1720

Condomínio localizado no bairro Jardim Itália, nas proximidades se localiza Parque Tia Nair, Comper, Padaria América, e fácil acesso a Av. Érico Preza.

Lote Condomínio Florais Itália com 652 m² e excelente localização, sub esquina, em frente a academia. Soldagem do solo se mostrou excelente.

Áreas de lazer do condomínio conta com:
Espaço Gourmet
Espaço Fitness
Quadra de Squash
Quadra de Basketball
Churrasqueira / Vestiário
Quadra Poliesportiva
Campo de Futebol
Quadra de tênis
Estação de Ginástica
Playground
ATI - Academia da Terceira Idade
Espelho D’água
Pista Cooper.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade