Venda

R$ 700.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Condomínio Florais do Parque Cuiabá MT

  • Area total  358m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1149

Localização privilegiada! Condomínio próximo ao parque Tia Nair.
Condomínio da região do Jardim Itália. Completa infraestrutura local, área de lazer com quadra de tênis, quadra poliesportiva, fitness, gourmet, horta compartilhada, piscina, bicicletário, churrasqueiras e muito verde.

Fique a vontade para ligar ou enviar mensagens se assim preferir.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade