Venda

R$ 365.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Professora Edna Maria de Albuquerque Affi, 5, Jardim Imperial II, Cuiabá

  • Area total  235m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1104069

Condomínio Florais Esmeralda

Está procurando um lugar para chamar de lar com segurança, sofisticação e tranquilidade, este empreendimento é o lugar perfeito para você. Localizado na Avenida das Torres, fica à apenas 10 minutos do Parque Tia Nair , ao lado do Empreendimento Primor das Torres, e próximo a Shoppings Centers, supermercados, escolas e universidades, proporcionando agilidade a sua rotina diária.

O empreendimento conta com
- Espaço gourmet;
- Espaço fitness;
- Extensa área verde;
- Área de laser completa;
- Espaço para feiras e eventos;
- Além disso, conta com energia solar para as áreas comuns do condomínio;

Agende seu horário e conheça seu novo lar!

Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) / 9
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Professora Edna Maria De Albuquerque Affi, 5

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Imperial II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Imperial II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Imperial II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade