Avenida Professora Edna Maria De Albuquerque Affi, 85, Condomínio Primor das Torres, Cuiabá/MT
Área útil500m²
Área total500m²
Terrenos ou lotes residenciais para venda, - selecione - bairro, cuiabá - te6711
Descrição
Última atualização: | Ref: TE6711
Terrenos Residenciais à Venda em Cuiabá
Explore a oportunidade de adquirir terrenos residenciais em um dos melhores bairros de Cuiabá. São 2 terreno juntos, Cada imóvel possui uma área 250m² totalizando 500m², oferecendo amplo espaço para construir a casa dos seus sonhos.
valor das 2 unidades R$ 580.000,00
valor de cada unidade R$ 310.000,00
O condomínio onde os terrenos estão localizados é equipado com diversas facilidades para garantir conforto e lazer para toda a família, incluindo:
Academia
Bicicletário
Brinquedoteca
Campo de futebol
Churrasqueira
Espaço gourmet
Estação de ginástica
Piscina adulto
Piscina infantil
Pista de caminhada
Playground
Quadra poliesportiva
Quiosque
Salão de festas
Sauna
Segurança 24 horas
Não perca essa chance de viver com qualidade de vida e excelente infraestrutura. Entre em contato conosco para mais informações!
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Condomínio Primor das Torres, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Condomínio Primor das Torres, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
The Brothers Burguer
120 mBoy's Sorveteria e Lanchonete
690 mAdib's Esfihas
730 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Primor das Torres e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
PromoFood
210 mM3
1.0 kmMaguari
1.3 km
Transporte
Este terreno em condomínio no Condomínio Primor das Torres tem fácil acesso ao transporte público.
Pracinha do Imperial
250 m