Venda R$ 1.400.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio à venda, Vila Del Rey - Nova Lima/MG
Alameda Monte Rosa, --, Vila Del Rey, Nova Lima/MG
Area útil/total 1.300m² / 1.300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 32464
Condomínio Vila Del Rey – excelente vista, oportunidade e localização. Terreno de 1.300 m² no Vila Del Rey. Temos várias opções de condomínios — consulte nossa tabela de disponibilidade. Lote em aclive com vista definitiva para o vale e as montanhas. O Condomínio Vila Del Rey Anexo é uma extensão do Condomínio Vila Del Rey e representa a última área disponível na região. Condomínio fechado com portaria e segurança 24 horas. Localização privilegiada, cercada pelos mais nobres condomínios do Vale do Mutuca, como Villa Alpina, Vale dos Cristais e Vila Castela, entre outros. Acesso fácil tanto pela BR-040 quanto pela MG-030, a apenas 5 minutos de toda a infraestrutura essencial. Excelente opção e localização — ligue agora e conheça. Preços e condições podem ser alterados sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.