Venda R$ 1.250.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio à venda, Vila Del Rey - Nova Lima/MG
Alameda Monte Rosa, --, Vila Del Rey, Nova Lima/MG
Area útil/total 1.215m² / 1.215m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 32463
Condomínio Vila Del Rey – excelente vista, oportunidade e localização. Terreno de 1.215 m² no Vila Del Rey Anexo. Temos diversas opções de condomínios — consulte nossa tabela de disponibilidade. Lote em aclive com vista definitiva para o vale e as montanhas. O Condomínio Vila Del Rey Anexo é uma extensão do Condomínio Vila Del Rey, sendo a última área disponível na região. Condomínio fechado com portaria e segurança 24 horas. Localização privilegiada, cercada pelos mais nobres condomínios do Vale do Mutuca: Villa Alpina, Vale dos Cristais, Vila Castela, entre outros. Acesso facilitado tanto pela BR-040 quanto pela MG-030, a apenas 5 minutos de toda a infraestrutura necessária. Excelente opção de investimento e localização. Ligue agora e agende sua visita. Preços e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.