- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Alameda das Copaíbas, 496, Condomínio Boulevard, Lagoa Santa
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0740
Terreno à venda no Condomínio Boulevard Lagoa Santa/MG
Terreno plano de 1.000 m² à venda por R$ 690.000 no Condomínio Boulevard, em Lagoa Santa/MG.
Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em um dos condomínios mais valorizados da cidade.
O lote possui excelente topografia , ideal para construir a casa dos sonhos com economia e praticidade. O Condomínio Boulevard oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, ruas asfaltadas, redes de água, energia elétrica, esgoto e lazer completo, garantindo bem-estar e tranquilidade para toda a família.
Localizado em uma região nobre de Lagoa Santa, o condomínio está próximo a comércios, escolas, restaurantes e possui fácil acesso à Linha Verde, ao Aeroporto de Confins e à capital Belo Horizonte.
Características do lote:
Área total: 1.000 m²
Terreno 100% plano
Condomínio fechado com segurança 24h
Infraestrutura completa
Localização privilegiada e valorizada
Invista em um endereço exclusivo e desfrute do melhor de Lagoa Santa!
Agende sua visita e conheça este incrível terreno no Condomínio Boulevard.
*As informações deste imóvel, inclusive o valor de venda e IPTU informados neste anúncio, podem sofrer alterações a qualquer tempo, mediante decisões internas, sem aviso prévio ao cliente. Por essa razão, consulte o setor comercial da MaisImóveis para conferência e possíveis valores atualizados.*
