Venda

R$ 344.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 436 m² por R$ 344.000,00 - Estrela do Lago - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  436m² / 436m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0607

Localizado no condomínio clube mais completo da cidade, o primeiro com uma prainha artificial, e em uma região cercada por verde e muita tranquilidade.

Excelente terreno em um condomínio novo, de alto padrão e com a qualidade da Estrela Urbanidade.

Se você perdeu a chance de adquirir o seu lote no dia do lançamento não perca mais essa,

Possibilidade de financiamento direto com o loteador mediante uma pequena entrada parcelada em até 3 vezes e o restante em até 60 parcelas.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade