Rua Professor Virgílio Pereira Da Silva, Vina Del Mar, Juiz de Fora/MG
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Professor Virgílio Pereira da Silva, Vina Del Mar, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 1737
O charme e a exclusividade do Estrela do Lago em um terreno com infinitas possibilidades
Logo na entrada, o Condomínio Estrela do Lago já impressiona com seus dois lagos rodeados por áreas verdes e uma estrutura de lazer pensada para quem busca conforto, contato com a natureza e qualidade de vida.
Este terreno em aclive, com 300 m², é um convite para a criatividade. Ele oferece espaço e um cenário perfeito para que você imagine e construa a casa dos seus sonhos, aproveitando ao máximo a vista deslumbrante que o local proporciona.
Vale a pena agendar uma visita e caminhar pelo espaço para sentir toda a energia do condomínio, explorando as possibilidades de um projeto que se encaixa perfeitamente ao seu estilo de vida.
Entre em contato agora mesmo e descubra como transformar essa oportunidade em realidade no Estrela do Lago.
Valor IPTU: R$ 556,04