Rua Uberlândia, 17, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Área útil506m²
Área total506m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Uberlândia, 17, São Pedro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 9675
Terreno com suave aclive num dos condomínios mais queridos da cidade!
Sabe por que ele tem tudo para ser seu?
Porque chegou a hora de você investir numa casa do seu jeito, em escolher cada detalhe com todo carinho e desenhar um futuro de muito conforto e bem estar.
Não é de hoje que o Alphaville é um condomínio especial na cidade. Sua área de lazer é mega diversificada, tem um padrão de construção de invejar e ainda oferece belas casas como vizinhos.
Pronto para visitar o local e se apaixonar? Está disponível para você mesmo(a)!
Valor IPTU: R$ 1.642,30
Sobre o condomínio:
Alphaville Fase 1 : Quadra L a B1
Alphaville Fase 2 : Quadra A a J
Bolsão ou Fase 3: Quadra C1 a F1
O empreendimento integra lotes residenciais, estrutura de lazer e área de conveniência, em um local que concilia a atmosfera campestre (mais de 1.200.000 m2 destinados a áreas verdes) com infraestrutura urbana altamente qualificada, algo evidenciado pelo complexo trabalho de terraplenagem que proporcionará ao AlphaVille o seu desenho urbanístico, caracterizado pelas ruas e alamedas sinuosas, pelos gramados, pela diversidade de cenários de suas 14 praças e de seu clube, com mais de 28.500 m2, com vista para a Área de Preservação Permanente.
Tudo com absoluta tranquilidade, garantida por um Plano Diretor de Segurança criterioso, elaborado com base em estudos aprofundados da área de implantação e de seu entorno.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no São Pedro, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No São Pedro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Recanto do mineiro
900 m
