- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Professor Virgílio Pereira da Silva, 2095, São Pedro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 11034
O condomínio Estrela do Lago foi sucesso de vendas, não teria como ser diferente com tantos atributos que ele oferece. Agora você pode garantir um lote que foi escolhido a dedo por quem valoriza vista.
O lote 167, na parte mais alta do condomínio em aclive permite uma vista fantástica para a represa e para toda área verde do entorno. Com pouco mais de 300 metros sendo 10 de frente e 30 nas laterais.
O condomínio valoriza a natureza e com uma pegada eco trouxe muitas novidades nesse conceito para Juiz de Fora, com a grande novidade de um lago ganhável que vai impressionar depois de pronto.
Valor IPTU: R$ 3.899,95
