Venda

R$ 230.000

IPTU

Não informado

Terreno com 20 mil m² com escritura no Park Dos Lagos

  • Area útil/total  20.000m² / 20.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0010

Terreno com vista para o Lago! Um privilegio desfrutar da natureza.

O terreno 9A tem 20 mil m² com topografia aclive e um platô linear de frente para o lago. Além desse belíssimo lago ainda existe outros lagos que podem ser acessados pelos moradores.

O condomínio tem água, energia elétrica, internet de fibra
O Park dos lagos está localizado ao lado do Park das Cachoeiras na BR 040 km 781, aproximadamente 2,7 km da BR até o Condomínio.

Um oportunidade imperdível de ter seu cantinho com escritura de forma segura e poder construir seu refugio privativo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade