Rua Bellatrix, Salvaterra, Juiz de Fora/MG
Área útil381m²
Área total381m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Bellatrix, Salvaterra, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 11229
O Condomínio Estrela Alta se fez um dos mais cobiçados e queridos da cidade por ter vários pontos positivos. Um deles é a localização estratégica e outro a estrutura para famílias que buscam conforto. Morar lá vai te deixar com fácil acesso a BR 040 e ainda com a possibilidade de colocar seus filhos em uma escola reconhecida, que fica bem próximo à porta do condomínio.
O condomínio terá uma infraestrutura que você e sua família poderá aproveitar com todo o conforto de um condomínio clube. Isso não é demais?
Já o terreno, foi estrategicamente escolhido. Está na parte mais alta do condomínio, trazendo muita privacidade e calmaria, uma esquina todinha sua. Com um declive muito suave, ele possui 381 metros com uma medida excelente de frente com 13,5 metros.
