Rodovia Br-040, Salvaterra, Juiz de Fora/MG
Área total3.000m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia BR-040, Salvaterra, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 8545
O Villagio da Serra é um condomínio fechado junto à natureza e muito próximo da cidade.
Tem como uma de suas principais características a qualidade de vida de seus condôminos, com a tranquilidade do campo, a poucos minutos do centro de Juiz de Fora.
Esse condomínio é muito especial, possui guarita vinte quatro horas, ronda motorizada, lazer, quadra de tênis, campinho de futebol e área de festa com churrasqueira, além de uma charmosa pista de caminhada. No Villagio da Serra II a Água é individual e a luz trifásica.
Nesse terreno medindo 3.000m², com topografia em declive, você tem uma linda vista pra as montanhas, rodeado de muita área verde e espaço para construir a casa dos seus sonhos e da sua família.
A forma de pagamento está ótima, financiamento direto em 23 vezes com parcelas fixas e 20% de sinal, ou com 15% sinal e parcelas em 35 meses a 100 meses, o que você preferir. E descontão de 10% a vista preço à vista.
E para sua tranquilidade a Matricula é individualizada.
O Condomínio Villagio da Serra II surpreende em todos os sentidos, localizado estrategicamente na região do Bairro Salvaterra, a do Shopping Independência, e a poucos minutos da Avenida Deusdedith Salgado, onde você encontra Colégio Sarah Dayse, supermercados, Hotéis, postos de gasolina, restaurantes e muito mais. Facilidade para UFJF e cidade Alta.
Ótima opção para quem quer morar na natureza e com mais qualidade de vida.
Agende agora sua visita
Valor IPTU: R$ 660,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
