Venda

R$ 319.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 510 m² por R$ 319.000,00 - Residencial Alvim - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  510m² / 510m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0443

Terreno bem localizado com ótima topografia e linda vista no Condomínio Residencial Alvim, com guarita, portaria 24h e ronda de segurança.

Com 15,98m de frente; 30,48m de um lado; 34,38m na outra lateral; 15,50m na largura dos fundos.

Pacote fechado: terreno + projeto arquitetônico da Skylab + projeto estrutural + projeto elétrico + projeto hidro sanitário + tudo aprovado na Prefeitura e no condomínio + alvará de construção.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade