Venda

R$ 720.000

IPTU

R$ 479

Terreno em Condomínio
  • Área total1.423


Terreno em condomínio fechado à venda na RUA SILVIO FURTADO DE MENDONCA, Novo Horizonte, Juiz de Fora

Descrição

Última atualização: | Ref: 21482

Dois Terrenos à Venda em Condomínio Fechado – 1.430m² com Vista Privilegiada e Infraestrutura Pronta

Excelente oportunidade para investidores ou para quem busca construir em um local com segurança, tranquilidade e praticidade. São dois terrenos contíguos, totalizando aproximadamente 1.430m², com as seguintes dimensões: 30 metros de frente, 44 metros de lateral esquerda, 42 metros de lateral direita e 39 metros de fundos.

A área se destaca por sua topografia em declive suave, o que proporciona uma vista deslumbrante da região. O espaço já conta com estrutura pré-construída, incluindo platôs, muro de contenção e área com dimensões ideais para uma quadra de beach tennis, entre outras possibilidades de uso, como lazer, área gourmet ou novas edificações.

Localizados em condomínio fechado com segurança 24h, os terrenos estão em uma região privilegiada entre os bairros São Pedro e Marilândia, uma área estratégica com ampla infraestrutura comercial, incluindo supermercados, padarias, bares, restaurantes, escolas, além da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Além de toda a comodidade urbana, a região também é excelente para quem valoriza o contato com a natureza, estando próxima à represa e áreas verdes ideais para caminhadas, corridas e momentos ao ar livre.

Destaques:

Terrenos juntos, com matrícula individual

Condomínio seguro e bem localizado

Vista panorâmica

Estrutura prévia que reduz custos de construção

Região com alto potencial de valorização

Entre em contato e venha conhecer de perto essa oportunidade única!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade