Rua Das Petúnias, 37, Novo Horizonte, Juiz de Fora/MG
Área útil1.365m²
Área total1.365m²
Terreno com vista deslumbrante e permanente no condomínio portal do aeroporto. localização privilegiada na rua principal e próximo da portaria.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0043
Terreno em declive com vista deslumbrante e permanente no condomínio Portal do Aeroporto. Localização privilegiada na rua principal e próximo da portaria. Oportunidade para quem deseja investir ou construir casa de alto padrão com uma vista única e permanente agregando privacidade, beleza e valorização ao imóvel.
Condomínio de alto padrão, o Portal do Aeroporto se consolidou como um dos melhores e mais valorizados condomínios de Juiz de Fora e oferece área de lazer com parquinho, portaria e segurança 24h com ronda motorizada e ponto de auto serviço do Seu Mercado .
Agende agora sua visita!
(32)9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Novo Horizonte, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Novo Horizonte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mr Tugas
1.0 kmBertus
1.2 kmChurrascaria Gaúcha Potência Do Sul
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Novo Horizonte e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados BH
1.3 kmMart Minas Salvaterra
2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Novo Horizonte é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal de Juiz de Fora
1.5 kmPraça Y
2.0 kmParque Natural Municipal da Lajinha
2.3 km
