Venda

R$ 258.000

IPTU

R$ 87

Terreno em condomínio fechado à venda na Prefeito Luiz Penna, Novo Horizonte, Juiz de Fora

  • Area total  1.315m²

Descrição

Última atualização: | Ref: eXp11481

Terreno no condomínio Estrada Real, 1.315m². São 30 metros de frente, por 20 metros de fundos e 52,75 as laterais. São 2 platôs. Terreno levemente declive. Portaria 24h. O Condomínio Ecológico Estrada Real, localizado no bairro Novo Horizonte em Juiz de Fora (MG), oferece uma infraestrutura completa que combina segurança, lazer e contato com a natureza: Portaria 24 horas com controle de acesso e ronda motorizada para vigilância constante. Lazer e Convivência: piscina com borda infinita e vista panorâmica para as montanhas. Quadra de tênis e campo de futebol. Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Sauna e salão de festas. Natureza e Sustentabilidade: terrenos amplos com vista para áreas de preservação permanente. Ambiente cercado por muito verde, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Acessibilidade: Acesso facilitado pela BR-440, proporcionando mobilidade para os moradores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade