- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 1071 m² por R$ 350.000,00 - Novo Horizonte - Juiz de Fora/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0824
Existe uma diferença enorme entre comprar um terreno e conquistar um espaço de verdade para viver.
No Condomínio Portal do Aeroporto, um dos endereços mais desejados e seguros de Juiz de Fora, este lote se destaca pela sua metragem total de 1.071,00 m² um tamanho que permite liberdade total para projetar, criar e construir sem limitações.
Aqui, você não compra apenas espaço. Você conquista privacidade, vista permanente para a natureza e a tranquilidade de viver em um condomínio reconhecido pela segurança, organização e qualidade de vida.
Portaria 24 horas, controle rigoroso de acesso, áreas verdes preservadas e uma atmosfera que transmite paz desde a entrada.
É o tipo de terreno que poucas pessoas têm a oportunidade de adquirir porque une o que todo mundo procura e quase ninguém encontra: muito espaço, segurança e valorização.
Se você procura o lugar certo para construir a casa que sempre imaginou, este é o ponto de partida.
Agende sua visita e venha sentir pessoalmente o que 1.071 m² podem representar para o seu futuro.
