Venda R$ 550.000 | |
IPTU | R$ 571 |
Amplo Lote com 965m2 e excelente topografia no Alphaville!
Endereço indisponível Alphaville, Juiz de Fora/MG
Area total 965m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE100
Imagine construir seu refúgio em um amplo lote de 965 m², com topografia absolutamente favorável no prestigiado Alphaville São Pedro, em Juiz de ForaMG. Cercado pela segurança e exclusividade de um condomínio fechado, o terreno convida a projetos arrojados, aproveitando cada centímetro para jardins, piscina e áreas gourmet. A facilidade de implantação reduz custos de terraplanagem e acelera o início das obras, tornando este lote a escolha ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do design.
Situado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, esse lote brinda moradores com proximidade a shoppings, supermercados, escolas renomadas e clínicas especializadas. O condomínio oferece portaria 24 horas, sistema de vigilância e ruas asfaltadas com paisagismo planejado.
Agora visualize seu projeto ganhando forma: uma residência que valorize a luminosidade natural, integrando espaços internos e externos em um só ambiente de convívio. Família e amigos desfrutando de brunchs no jardim, crianças brincando livremente e momentos inesquecíveis sob um céu sempre claro. Não perca essa oportunidade: entre em contato hoje mesmo e garanta a reserva desse lote extraordinário. Venha conhecer de perto e sinta na pele todo o potencial que o Alphaville oferece ao seu futuro lar. Seu sonho de construir a casa perfeita começa aqui!
Área comum
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.