Venda

R$ 390.000

IPTU

Não informado

Terreno Plano de 682,52m², alphaville

  • Area útil/total  683m² / 683m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2998

Localizado em uma das regiões mais desejadas de Juiz de Fora, o Alphaville oferece uma oportunidade única de adquirir um terreno excepcional. Este lote de 682,52 m², com uma topografia leve aclive, está situado na fase 01 próximo a portaria e ao clube .
Além da segurança inigualável proporcionada por ruas amplas, portaria 24 horas, controle de acesso eletrônico, e uma equipe de seguranças altamente treinada, o condomínio oferece um ambiente de conforto e tranquilidade que são marcas registradas da marca Alphaville.
O clube exclusivo do condomínio complementa essa experiência espaços modernos, como piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira, espaço kids e espaço fitness, tudo cuidadosamente projetado para promover um ambiente harmonioso e familiar.
Esta é uma oportunidade imperdível para realizar o sonho da sua família, com tudo o que você precisa ao alcance das suas mãos.
Agende sua visita.

Valor IPTU: R$ 3.257,72

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade