Rua Ibiá, Alphaville, Juiz de Fora/MG
Área útil465m²
Área total465m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Ibiá, Alphaville, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 2192
Morar no Alphaville é escolher qualidade de vida, segurança e um lazer completo em um dos condomínios mais desejados de Juiz de Fora. Este terreno na Fase 1 reúne todos esses diferenciais em um lote de 465 m², com declive que proporciona uma vista privilegiada e excelente incidência solar ao longo do dia.
O projeto já aprovado pelo condomínio e pela Prefeitura oferece ainda mais praticidade e agilidade para quem deseja iniciar a construção sem demora. Uma oportunidade rara para transformar seu sonho em realidade em um dos melhores endereços da cidade.
Valor IPTU: R$ 238,00
Sobre o condomínio:
Alphaville Fase 1 : Quadra L a B1 Alphaville Fase 2 : Quadra A a J Bolsão ou Fase 3: Quadra C1 a F1
O empreendimento integra lotes residenciais, estrutura de lazer e área de conveniência, em um local que concilia a atmosfera campestre (mais de 1.200.000 m2 destinados a áreas verdes) com infraestrutura urbana altamente qualificada, algo evidenciado pelo complexo trabalho de terraplenagem que proporcionará ao AlphaVille o seu desenho urbanístico, caracterizado pelas ruas e alamedas sinuosas, pelos gramados, pela diversidade de cenários de suas 14 praças e de seu clube, com mais de 28.500 m2, com vista para a Área de Preservação Permanente.
Tudo com absoluta tranquilidade, garantida por um Plano Diretor de Segurança criterioso, elaborado com base em estudos aprofundados da área de implantação e de seu entorno.
