Rua Professor Villas Bouçada, Aeroporto, Juiz de Fora/MG
Área útil591m²
Área total591m²
Terreno à venda, 591 m² por r$ 550.000,00 - aeroporto - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0232
Se você procura morar em um condomínio, pequeno, charmoso, seguro, integrado com a natureza, com toda infraestrutura pensada para você, em uma das regiões que mais cresce e valoriza em juiz de Fora, a poucos minutos do centro, este é o local Ideal.
São 26 lotes bem distribuídos e com excelentes topografias.
O Aero Ville foi planejado e pensado para você ter toda a comodidade, conforto e segurança que um condomínio clube oferece sem perder a privacidade.
A área comum do condomínio tem um delicioso espaço gourmet, todo montado, com cozinha e banheiros, espaço fitness, área de piscina, quadra de beat tênis e um confortável estacionamento.
O Condomínio é todo murado e com cerca elétrica, possui câmeras de segurança e portaria 24 horas, outro item que vale ressaltar é que a partir de certa hora os portões da entrada principal se fecham deixando assim condomínio mais seguro.
Olha este terreno, que maravilhoso!! com um leve aclive, com uma vista maravilhosa para a Mata do Parque da Lajinha, cheio de oportunidades para você fazer o projeto da tão sonhada casa.
Encantador né!?
O terreno possui 591,26m2, sendo 15,00 de frente e 40,10de comprimento de um dos lados e do outro lado 34,90.
Financiamento direto com o construtor.
Vamos conhecer???
Valores sujeito a Alterações sem aviso prévio.