Lote 02, Reserva Real, Jaboticatubas/MG
Área útil1.500m²
Área total1.500m²
Venda lote em condomínio condominio reserva real jaboticatubas
Descrição
Última atualização: | Ref: 1062957
Lote de 1500m² plano, localizado em exuberante área no condomínio Reserva Real - Unidade Tênis. Portaria 24hs.
Tudo isto no meio de uma reserva real de natureza e vista magnificas e próximo do aeroporto, Cidade Administrativa e apenas a 50Km de Belo Horizonte, com o melhor preço.
Benefícios: Lote plano, localizado num dos melhores pontos da reserva, Empreendimento sofisticado, possui porteiro 24 horas e ronda motorizada. Localizado à 35Km da Cidade Administrativa e 20Km Aeroporto, 50Km de Belo Horizonte.
Aceita permuta por veículos
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.