- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lote em Condomínio à Venda em Jaboticatubas (Residencial Canto Da Siriema Vip) – R$210.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 1999
Excelente terreno de 1.000 m², com topografia 100% plana, em melhor localização no condomínio Canto da Siriema VIP.
Infraestrutura Completa:
* Água em Abundância: Contamos com um sistema próprio de água, permitindo o uso de um volume generoso para atender todas as suas necessidades.
* Conectividade Total: Desfrute de luz e internet de alta velocidade para manter você sempre conectado.
* Segurança 24h: Sua tranquilidade é nossa prioridade. O condomínio dispõe de um sistema de segurança eficiente, garantindo proteção contínua.
* Lazer e Entretenimento: Diversão garantida com serviços de captação, área de churrasco, rampa de skate e um salão de festas para celebrar momentos especiais.
* Atividades Esportivas: Pratique seu esporte favorito nas quadras de futebol e tênis, promovendo um estilo de vida saudável e ativo.
* Espaço para a Família: O parquinho é o local perfeito para as crianças explorarem e se divertirem com segurança.
* Este lote oferece não apenas um espaço para construir seu lar, mas também uma oportunidade de fazer parte de uma comunidade que valoriza o bem-estar e a qualidade de vida. Não perca essa chance de transformar seus sonhos em realidade!
* Grande Area de Preservação: Garanta sua vista verde pois imediatamente nas costas do terreno se extende uma área de preservação. Para sempre ter seu gostinho da natureza fazendo essa compra valer a (link removido)E!
