Venda R$ 60.696 | |
IPTU | Não informado |
LANÇAMENTO! Terrenos de 360m² a 1000m² por a partir de R$ 60.696 - Atlântica Condomínio Club - Goianá/MG
Endereço indisponível Nossa Senhora de Lourdes, Goianá/MG
Area útil/total 360m² / 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0145
A natureza te dá as boas-vindas! ??
Atlântica Condomínio Club - Goianá-MG: Seu paraíso no quintal de Juiz de Fora!
A cerca de 30 minutos de Juiz de Fora (MG), próximo às principais vias que ligam São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e ao lado do Aeroporto Zona da Mata, o Atlântica Condomínio Clube reúne a privacidade que busca, com toda a comodidade que você precisa. Esteja onde o melhor dos mundos se encontra!
Em meio a áreas verdes preservadas o Atlântica exalta a sustentabilidade e a vida ao ar livre. Um condomínio fechado com infraestrutura completa, projetado par que você esteja em conexão com a sua essência.
Aqui, as trilhas, o bosque, a horta, o lago e vários outros equipamentos de lazer favorecem um jeito de viver e morar mais saudável, ativo e em harmonia.
Chegou a sua vez de vivenciar novos ares! Lotes de 360 a 1000m², com ótima topografia, em um condomínio fechado com toda a segurança para a sua família e com infraestrutura completa de clube, tudo isso conectado às naturezas de Minas Gerais.
Tenha a sua disposição: Espaço gourmet, churrasqueira, fogo de chão, salão de festas, academia, piscinas adulto e infantil, sauna, lago para apreciação, prainha com acesso ao lago, quadra de beach tennis, campo de futebol, camping, playground. pet place, horta comunitária, pista de mountain bike, pista de caminhada e muita, muita mata atlântica preservada!
Terrenos 100% documentados e com entrada facilitada, além de excelentes condições de pagamento!
Faça contato conosco e se surpreenda.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.