Venda

R$ 74.990

IPTU

Não informado

Terrenos à venda, 200 m² por R$ 74.990 - Anchieta - Divinópolis/MG

  • Area útil/total  200m² / 200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1422

O PARQUE LEBLON em Divinópolis é um EMPREENDIMENTO estrategicamente localizado em uma das ÁREAS mais VALORIZADAS da cidade, oferecendo FÁCIL ACESSO AO CENTRO de Divinópolis, Bem como ir para NOVA SERRANA, ITAÚNA e FORMIGA

*Com 203 LOTES disponíveis a partir de 200m²*, o PROJETO investe na QUALIDADE DE VIDA, oferecendo uma INFRAESTRUTURA COMPLETA, incluindo ÁGUA, ENERGIA, ASFALTO, REDE DE ESGOTO, DRENAGEM e ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

*Além disso, possui uma ÁREA VERDE PRESERVADA e uma ENCANTADORA PRAÇA DE CONVIVÊNCIA com PARQUE INFANTIL e EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA AO AR LIVRE.*

*O PARQUE LEBLON não é apenas um LOCAL PARA MORAR, mas também uma OPORTUNIDADE para EMPREENDEDORES, seja para CONSTRUIR a CASA dos SONHOS, INVESTIR, ou GARANTIR um INVESTIMENTO SÓLIDO no FUTURO.*

*Venha DESCOBRIR O PARQUE LEBLON e COMECE A CONSTRUIR O SEU FUTURO HOJE!*

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade