Venda R$ 349.000 | |
IPTU | R$ 28 |
Terreno em condomínio fechado à venda na das Quaresmeiras, 14, Gran Royalle Aeroporto, Confins
Das Quaresmeiras, 14, Gran Royalle Aeroporto, Confins/MG
Area total 1.024m²
Descrição
Última atualização: | Ref: HCH1100
Lote 1024m² - Condominio Gran Royalle Aeroporto - Confins/Pedro Leopoldo/MG.
O Gran Royalle Aeroporto é um residencial pensado para você viver onde a cidade escolheu para crescer. Seu conceito exclusivo de moradia combina segurança, privacidade, lazer e respeito ao meio ambiente. Com todas as obras concluídas e 100% de seus lotes vendidos, o empreendimento conta com unidades a partir de 1.000 m² e possui uma localização estratégica, com grande potencial de valorização e crescimento. Próximo ao Aeroporto Internacional, Cidade Administrativa e centro de Pedro Leopoldo.
INFRAESTRUTURA:
Área verde preservada, Clube completo, Portaria 24h, Playground, Praça de convivência, Quadra poliesportiva, campo gramado, Salão de festas, Espaço Fitness e Trilha de caminhada. Rede de água, Rede de energia, Fossa séptica, Ruas pavimentadas, Drenagem pluvial e Controle por câmeras. Dentro do condomínio existe uma loja de conveniência com varios itens para o dia a dia.
Lote com projeto pronto, caso queira aproveitar.
Forma de pagamento: A vista ou aceita financiamento bancário com no mínimo 30% de entrada junto a Caixa Economica Federal.
Agende sua visita.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.