Rua D, 0017, Marinas Portobello, Capitólio/MG
Área total2.210m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua D, 0017, Marinas Portobello, Capitólio
Descrição
Última atualização: | Ref: V1272
Descubra o condomínio mais charmoso de Capitólio. Marinas Portobello é um condomínio de alto padrão localizado a 3km de Capitólio e 100 m (via barco) de Escarpas do Lago.
Marinas Portobello é um condomínio de alto padrão localizado a 3km de Capitólio e 100 m (via barco) de Escarpas do Lago. No condomínio Marinas Portobello, a diversão é garantida. Com infraestrutura de lazer surpreendente, a sua família pode desfrutar de: 2 quadras de tênis, club house com sauna, hidromassagem, espaço gourmet e salão de jogos. Além de toda esta comodidade, você pode desfrutar da beleza exuberante da mata preservada em um circuito privativo e tranquilo.
Para completar, a beleza única do LAGO DE FURNAS. Que tal levar a sua família nas belezas naturais da região com passeios de lancha, jest ski, caiqaue e Stand up paddle? Você vai se apaixonar com toda esta natureza.
Com toda esta beleza paradisíaca o condomínio possui 290.000m² de área verde preservada, presente em todos os lotes, completa infraestrutura, garagens para sua embarcação ,Marinas com 2.000M², com excelente topografia e pronta para construir.. ref. 1272 atualizado em 15/08.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Marinas Portobello, em Capitólio.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
na Marinas Portobello, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chico Pintado
220 mEscarpas Grill
1.1 kmMirante
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar na Marinas Portobello é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcos Valle Mendes
550 m