Venda

R$ 120.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rio de Janeiro, --, Jardim das Palmeiras, Capim Branco

  • Area total  1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 16392

No Condomínio Represa Ville, em Capim Branco, você tem tudo para levar a vida perfeita. O Represa Ville é o local ideal para dar qualidade de vida a você e sua família. Com lotes a partir de 1.000 m2 e diversas opções de lazer, como parquinho infantil, campo de futebol e espaço gourmet. A apenas 40 minutos do centro de BH, com completa infraestrutura e segurança garantida pela portaria 24h e controle de acesso. É só chegar e morar. Já imaginou se divertindo numa lagoa com deck pertinho da sua casa de alto padrão? No Represa Ville isso é possível! Venha conhecer e desfrutar deste condomínio, um novo conceito de sofisticação e conforto.
Portaria 24h, Controle de acesso, Cercado, Área verde, Campo de futebol, Lagoa com deck, Espaço gourmet, Parquinho infantil, Asfalto, Água, Luz.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade