Venda R$ 378.483 | |
IPTU | Não informado |
Lote à Venda no Jardins Nápoles – 360 m² em Condomínio Fechado de Alto Padrão em Senador Canedo
Rua Lírio-do-vento, Jardins Nápoles, Senador Canedo/GO
Area total 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 10832
Lote residencial com 360,46 m² no Jardins Nápoles, um dos condomínios mais valorizados da região. Ideal para quem deseja construir com segurança, qualidade de vida e fácil acesso a Goiânia. Terreno quitado e pronto para edificar.
Detalhes do terreno bull; Área total: 360,46 m² bull; Valor: R$ 378.483,00 bull; Condomínio: fechado, com lazer e segurança 24h
Diferenciais do Jardins Nápoles Portaria com controle de acesso, piscinas, quadras esportivas, salão de festas, espaço gourmet, paisagismo planejado, áreas verdes preservadas e infraestrutura completa.
Por que escolher este terreno? Ideal para construir em um ambiente seguro, tranquilo e com alto potencial de valorização. Condomínio consolidado, com ótima localização e estrutura pronta para receber sua nova casa.
Por que escolher o Jardins Nápoles? Condomínio da FGR com urbanismo de excelência, próximo ao centro de Senador Canedo e com fácil acesso a Goiânia. Segurança, lazer e contato com a natureza em um único lugar.
Agende sua visita Fale comigo para conhecer todos os detalhes deste lote no Jardins Nápoles. Sou Rodrigo Taquary, especialista no mercado imobiliário de Goiânia. Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Características:
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Piscina
* Playground
* Portão Eletrônico
* Portaria 24h
* Sala de Jogos