Terreno em Condomínio
  • Área total338


Terreno de esquina com 338 m² no jardins bolonha, em senador canedo

Descrição

Última atualização: | Ref: 248504

Lote de 338 m² de esquina, no Jardins Bolonha – Senador Canedo, em frente à área verde. Pronto para construir em condomínio fechado com lazer completo e segurança 24h.

Construa a sua casa em um lote de 338 m² em frente à mata no Residencial Jardins Bolonha, em Senador Canedo. Lote de esquina com topografia ideal e pronto para receber um projeto sob medida, o terreno oferece espaço de sobra para uma residência confortável, com jardim, área de lazer privativa e tudo que a sua família merece. Viva com segurança, tranquilidade e liberdade neste condomínio que é referência em todo o Brasil.
Localizado a apenas 5 minutos do Autódromo e do centro de Senador Canedo, o Jardins Bolonha tem acesso facilitado pela GO-403 e pela futura BR-153. A mobilidade é um dos grandes diferenciais do empreendimento, garantindo praticidade no dia a dia e valorização constante para o seu investimento.
O condomínio oferece uma ampla estrutura de lazer pensada para todas as idades: 2 campos de futebol society, 2 quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadra de areia, quadra de peteca, academia equipada, 3 playgrounds, 2 estações de ginástica e 4 quiosques, sendo 1 com churrasqueira. Um ambiente completo para viver o melhor da vida sem sair de casa. Conheça esse lote com a HAUT e realize um negócio sob medida.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardins Bolonha, em Senador Canedo.

Veja os pontos próximos na região.




Publicidade