Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Condomínio Ecológico Mansões Morumbi - Terreno à venda no bairro Condomínio Ecológico Mansões Morumbi em Senador Canedo/GO

  • Area útil/total  1.660m² / 1.660m²

Descrição

Última atualização: | Ref: PH095_1-2796289

CONDOMÍNIO ECOLÓGICO MANSÕES MORUMBI
Lote de Chácara com 1.660m2

O Imóvel:
. Lote Quitado;
. Próximo da Portaria de Quadras de Lazer;
. Rua com Asfalto, Água, Energia e Telefone;

O Condomínio:
Localizado ao lado da GO-020, a apenas 10min do Shopping Flamboyant, o Condomínio Mansões Morumbi é um Condomínio de Chácaras com equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da natureza, ao lado da praticidade e dinamismo da vida urbana. Em um cenário exuberante com mais de 400 mil metros quadrados de área verde, contamos com mais de 5 km de trilhas dentro da área de preservação.
Cenário perfeito para desfrutar das belezas naturais do cerrado e a companhia de animais como araras, tucanos, tamanduá bandeira, seriemas, dentre outras espé(link removido)́m das belezas naturais, contamos com áreas de convivência tais como: quadras de tênis e areia, futebol society e vôlei.
Esta é a composição perfeita de aspectos que configuram o estilo de vida dos condomínios horizontais.
Fazemos seu processo de financiamento gratuitamente.

Agende sua Visita!
Atendimentos de Domingo à Sexta-Feira!


Chave do anúncio: nv3LznxbtneEvivs

Descrição completa
Publicidade