Venda R$ 657.878 | |
IPTU | Não informado |
Solaris Laguna – Lote à venda em condomínio fechado em Senador Canedo com 506 m² e infraestrutura completa
Rodovia Go 020 Km 15, Condomínio Alto da Boa Vista, Senador Canedo/GO
Area total 506m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 10825
Solaris Laguna ndash; Lote à venda em condomínio fechado em Senador Canedo com 506 m² e infraestrutura completa
Lote com 506 m² à venda no Solaris Laguna, condomínio fechado da Sousa Andrade em Senador Canedo. Com urbanismo de alto padrão, lazer, áreas verdes e segurança 24h, é ideal para quem deseja construir com conforto, privacidade e valorização garantida.
Destaques do imóvel Terreno com 506 m² em condomínio fechado Urbanismo planejado com infraestrutura completa Empreendimento consolidado da Sousa Andrade
Lazer e infraestrutura completa Vias asfaltadas, energia elétrica, água e esgoto Áreas verdes, espaços esportivos e de convivência Portaria com segurança e monitoramento 24h
Agende sua visita Fale comigo para conhecer todos os detalhes do Solaris Laguna. Sou Rodrigo Taquary, especialista no mercado imobiliário de Goiânia. Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Características:
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Piscina
* Piscina Infantil
* Playground
* Portaria 24h
* Quadra de Tênis
* Quadra Esportiva