Venda R$ 370.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Alameda das Araras, S/N, Setor Central, Guapó
Alameda Das Araras, S/N, Setor Central, Guapó/GO
Area total 1.246m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 92996
RECANTO PARAÍSO: CONDOMÍNIO DE CHÁCARAS EM GUAPÓ
A LOCALIZAÇÃO: O Recanto Paraíso fica localizado em Guapo, a apenas 30km de Goiânia e tendo fácil acesso pela BR-060. Próximo ao centro urbano da cidade, conta com supermercados, padarias, farmácias e conveniências diversas nas proximidades. É a conexão certa entre a capital urbana e a paz que o interior proporciona.
O CONDOMÍNIO: Com a segurança que todo bom condomínio deve ter, o Recanto Paraíso conta com portaria 24h, ronda motorizada, segurança 24h além de ter vários ambientes de lazer, como:
• Lago para pesca e contemplação;
• Academia ao ar livre;
. Quadra poliesportiva;
• Campo de de futebol gramado;
. Quadra de areia;
. Pista de caminhada;
. Academia ao ar livre;
. Playground;
• Redário
• Quiosques para festas e churrascos. Com toda certeza o melhor ambiente para quem busca moradia, segurança, lazer, privacidade e descanso!
O LOTE: Lote exclusivo com 2 frentes, próximo ao lago, com generosos 1.246m2 e já conta com poço artesiano e energia elétrica no poste.
Condominio: R$750.00 Rev: 62